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Política de Privacidade de Dados de Clientes

O GRUPO NATURA IMB HOTELS garante a privacidade e segurança dos seus dados pessoais e compromete-se que estes apenas serão usados no âmbito do processamento interno, envio de campanhas e ofertas promocionais e divulgação de produtos e serviços. Confirma também, que os dados recolhidos não serão vendidos ou cruzados com qualquer outra entidade.

O GRUPO NATURA IMB HOTELS aconselha a leitura da nossa "Política de Privacidade de Dados de Clientes" e das respectivas actualizações. Quaisquer litígios devem ser submetidos em exclusivo à jurisdição dos tribunais judiciais da Comarca da Covilhã.


O QUE É O RGPD

O Regulamento Geral de Protecção de Dados, ou RGPD, é um Regulamento europeu que se aplica desde o dia 25 de Maio de 2018 e que pretende tornar igualitária a legislação sobre dados pessoais em toda a União Europeia, aumentando a protecção e protegendo os seus cidadãos.

DADOS PESSOAIS - O QUE SÃO

Dados pessoais são informação relativa a uma pessoa viva, identificada ou identificável. Também constituem dados pessoais o conjunto de informações distintas que podem levar à identificação de uma determinada pessoa". Tal aplica-se a uma morada, contacto de email, telefone, endereço de IP, cookies, ou qualquer outro dado que permita identificar uma pessoa.

QUANDO E COMO RECOLHEMOS OS SEUS DADOS

Recolhemos os seus dados pessoais mediante o seu consentimento, ou quando adquire serviços ou produtos do nosso grupo e/ou subscreve a nossa newsletter e afins. Os seus dados são recolhidos de forma oral, escrita ou via acesso ao nosso website, landing pages ou presença em redes sociais. Podem também ser recolhidos a partir de outras fontes, como sejam Operadores Turísticos de qualquer natureza/origem ou Agências de viagens e Empresas nossas clientes.

COM QUE FINALIDADE OS RECOLHEMOS

Esta análise, pelo seu teor generalista, não poderá ser exaustiva. No entanto, apresentamos aqui os pontos considerados pertinentes e usuais:

  • Gestão de facturação
  • Gestão de contactos
  • Gestão de comissões
  • Gestão de reclamações
  • Análise de fraude e situações ilícitas
  • Marketing
  • Gestão de contencioso
  • Controlo da segurança física

QUAIS OS SEUS DIREITOS

  • Direito de Acesso - Pode solicitar uma cópia dos dados que estão a ser guardados e questionar sobre como são tratados e qual a finalidade desse tratamento.
  • Direito à Rectificação - Tem o direito de corrigir a informação existente sobre si, como por exemplo um email ou contacto telefónico.
  • Direito a "ser esquecido" - Pode solicitar que a informação existente sobre si seja removida, estando limitado no entanto à existência de fundamentos válidos para que tal não seja possível, nomeadamente obrigações legais.
  • Direito à Portabilidade - Tem o direito de ter acesso à informação num formato padrão e que seja "machine-readable", desde que seja tecnicamente possível.
  • Direito de oposição - Pode opor-se a que os seus dados sejam utilizados para efeitos de comercialização directa.
  • Direito a não ser sujeito a decisões automatizadas - Tem o direito a solicitar intervenção humana em processos que são habitualmente automatizados (como por exemplo Profiling).

COMO EXERCER OS SEUS DIREITOS

O exercício dos seus direitos é geralmente gratuito, excepto em casos manifestamente infundados. Para exercer os seus direitos deve dirigir-se a qualquer das unidades NATURA IMB HOTELS ou utilizando o email: geral@naturaimbhotels.com

TRANSMISSÃO DOS SEUS DADOS

Os seus dados podem ser transmitidos a prestadores de serviços quando actuem em nome do nosso Grupo. Tomaremos sempre as medidas contratuais necessárias que garantam que aqueles respeitarão os dados pessoais dos nossos clientes.

Poderemos também comunicar os seus dados a autoridades judiciais, fiscais e regulatórias para cumprimento e satisfação de imposições legais.

SEGURANÇA DOS SEUS DADOS

O Grupo NATURA IMB HOTELS tem implementado um conjunto de medidas susceptíveis de garantir a protecção dos seus dados pessoais contra a destruição, alteração, difusão, acesso não autorizado ou, tentativa de tratamento ilícito dos mesmos.

PRAZOS DE TRATAMENTO E CONSERVAÇÃO DOS SEUS DADOS

Sempre que não exista uma obrigação legal específica (vide AT), os dados de clientes serão tratados e conservados durante o período de tempo em que mantiver uma relação contratual com o nosso grupo, ou com base no seu consentimento.

Para mais informações ou dúvidas não hesite, contacte-nos pelo número indicado em baixo:

Nrº Azul: 808 20 03 07 (Telefone Directo)


HVG – Hotelaria e Turismo, Lda. - HOTEL VANGUARDA
Av. Monsenhor Mendes do Carmo
6300-586 Guarda
Cont. nº 504 584 421
RNET 660


- Última actualização: junho 2018 -

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet
consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))
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