Home » Testemunhos
Lista de testemunhos

De: Dulce Pires
Em: 2021-02-15 23:36

Testemunho/mensagem:

Hotel situado em plena cidade da Guarda, com vista panorâmica fantástica, um espaço bastante acolhedor com uma excelente recepção, e garagem privativa.
Destaca-se o profissionalismo e simpatia dos colaboradores.
Serviço de restaurante impecável com enorme variedade.
Excelente decoração para quarto em épocas assinaladas.
5 *



De: Luís Miguel Viana
Em: 2020-10-28 12:39

Testemunho/mensagem:

Bom hotel, bom pequeno almoço, funcionários simpáticos. Boas relações preço-qualidade. A repetir



De: Luiz Oliveira
Em: 2020-02-10 09:39

Testemunho/mensagem:

Muito bom hotel, acolhedor, com boa panorâmica vista dos quartos e da sala de refeições, bom pequeno almoço e serviço de jantar apetecível. Staff simpático, atencioso e prestável. Limpeza ótima.
Não sendo a primeira vez que o frequento, recomendo e espero voltar.



De: Jesusvino Nunes
Em: 2020-02-09 15:25

Testemunho/mensagem:

Hotel com excelentes instalações. Peqeno almoço muito bom. Jantar em bufet , com excelentes opções. Bacalhau divinal. Atendimento excelente.
A marca VANGUARDAHOTEL, é garantia de satisfação.
RECOMENDO.



De: António Guerreiro
Em: 2020-01-29 22:56

Testemunho/mensagem:

Excelente hotel, com boas instalações, pequeno-almoço de qualidade, staff simpático e prestável. Recomendo vivamente. É a segunda unidade do Grupo onde fiquei instalado, e a qualidade mantém-se muito acima da média.


Form. de testemunhos

Nome (*)
Email (*)

Testemunho:



(*) Campo obrigatório

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet
consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.
(Lei n.º 144/2015: obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))
2021 © Grupo Natura IMB Hotels - Todos os direitos reservados   |   RNET: 660   |» Livro de reclamações online